A concentração será às 8h30, com saída marcada para as 9h, no Boulevard, em frente à Prefeitura. O evento contará com estrutura de apoio, incluindo distribuição de água, frutas, suco, além de medalhas de participação e veículos de suporte.
A iniciativa busca reforçar a importância do respeito, da empatia e da construção de uma sociedade mais inclusiva, reunindo moradores, visitantes e toda a comunidade em um momento de integração e conscientização.
O Setembro Verde é uma campanha estadual que tem como objetivo promover a visibilidade das pessoas com deficiência e incentivar ações que fortaleçam os direitos, a autonomia e a participação plena desse público em todos os espaços sociais.
Com a Caminhada da Inclusão 2025, Águas de São Pedro reafirma seu compromisso com a diversidade, a acessibilidade e a igualdade de oportunidades.
Fonte: aguasdesaopedro.sp.gov.br
